Terms & Conditions

We have Recently updated our Terms and Conditions. Please read and accept the terms and conditions in order to access the site

Current Version: 1

Privacy Policy

We have Recently updated our Privacy Policy. Please read and accept the Privacy Policy in order to access the site

Current Version: 1

Paulista - SP

Brasilia - DF

Rio de Janeiro - RJ

EnglishעִבְרִיתPortuguêsEspañol

Cuidado comunitário em saúde mental é tema de eventos na USP em Ribeirão Preto – Jornal da USP

20230405_rede_apoio_saude_mental.png


O Simpósio Internacional e o Encontro Comunitário em Saúde Mental serão nos dias 10 e 11/11, com opção de participação presencial e on-line

Por

Evento traz a oportunidade de refletir sobre o trabalho comunitário e sua contribuição para o cuidado com a saúde – Ilustração: Storyset

Saúde mental e cuidado comunitário serão temas de dois eventos no campus da USP em Ribeirão Preto, o quarto simpósio internacional O Cuidado Comunitário e a Saúde Mental: Saberes e Práticas e o vigésimo sexto Encontro Comunitário de Saúde Mental.

O simpósio será na sexta-feira (10/11), a partir das 12h30, organizado pelo programa Grupo Comunitário de Saúde Mental do Campus da USP em Ribeirão Preto. No evento, profissionais e estudantes das áreas da saúde e educação têm a oportunidade de refletir sobre o trabalho comunitário e sua contribuição para o cuidado com a saúde mental, a partir de conferências e mesas-redondas.

A participação poderá ser presencial, no Auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP), ou on-line e os interessados devem selecionar a modalidade no ato da inscrição, que custa R$ 50 e deve ser feita neste link, onde estão todas as informações. 

Encontro comunitário de saúde mental 

Já no dia 11/11, a partir das 8h, também no Auditório da FDRP, é a vez do vigésimo sexto Encontro Comunitário de Saúde Mental, que reunirá os participantes do programa Grupo Comunitário de Saúde Mental, para um momento de compartilhamento das experiências vividas ao longo deste ano, a partir de palestras e sarau. A participação também poderá ser on-line e os interessados devem selecionar a modalidade no ato da inscrição, que custa R$ 50 e deve ser feita neste link, onde também estão todas as informações.

O tema deste ano é: Vivos, não apesar, mas por meio do humano e do cotidiano e destaca como as pessoas podem se posicionar diante das diferentes características e circunstâncias da vida, ressaltando a importância da criatividade e da liberdade humanas nesse processo.

Mais informações neste link.

*Estagiário sob supervisão de Rose Talamone

 

 





Source link

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Print
plugins premium WordPress