Terms & Conditions

We have Recently updated our Terms and Conditions. Please read and accept the terms and conditions in order to access the site

Current Version: 1

Privacy Policy

We have Recently updated our Privacy Policy. Please read and accept the Privacy Policy in order to access the site

Current Version: 1

Paulista - SP

Brasilia - DF

EnglishעִבְרִיתPortuguêsEspañol

Edição de 10 de novembro de 2023 – Jornal da USP

icone_politica_de_uso_jornal_da_usp2.png


Edição desta sexta-feira traz reportagem sobre as ações de combate e prevenção ao Acidente Vascular Cerebral (AVC) em Ribeirão Preto, que obteve reconhecimento internacional

Por

Jornal da USP no Ar – Edição Regional desta sexta-feira (10/11) informa, entre outras notícias, que está aberto o cadastro para as escolas de educação infantil que atenderão os estudantes no recesso de janeiro de 2024, do dia 2 ao dia 31. Você vai ouvir também os destaques do Jornal da USP e da home Ribeirão Preto do Jornal da USP, além de reportagens das rádios parceiras e da Rádio USP. Destaque para a reportagem de Kaelaine Olive sobre o título de Primeira Cidade Angels no tratamento de excelência do Acidente Vascular Cerebral (AVC) que Ribeirão Preto recebeu. 

Ouça a edição completa no player abaixo.

 

O Jornal da USP no Ar, Edição Regional vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 12h, pela Rádio USP em Ribeirão Preto, com produção e reportagens da Equipe de jornalismo da Rádio USP Ribeirão. Apresentação: Mel Vieira e Ferraz Junior.  Técnica: Luiz Fontana, Mario Brother e Gabriel Soares. Supervisão: Ferraz Junior. Coordenação: Rosemeire Talamone. Você pode sintonizar a Rádio USP  em Ribeirão Preto FM 107.9, pela internet em ribeirao.usp.br  ou pelo aplicativo do Jornal da USP no celular. 

icone politica de uso jornal da usp2

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.





Source link

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Print
plugins premium WordPress