Terms & Conditions

We have Recently updated our Terms and Conditions. Please read and accept the terms and conditions in order to access the site

Current Version: 1

Privacy Policy

We have Recently updated our Privacy Policy. Please read and accept the Privacy Policy in order to access the site

Current Version: 1

Paulista - SP

Brasilia - DF

EnglishעִבְרִיתPortuguêsEspañol

Feira da Cidadania 2017 é realizada em Luzilândia com sucesso

EDITADASIMMM-14

Todos os atendimentos e cursos foram ofertados nos turnos da manhã e tarde, onde de forma organizada, as pessoas através da fila se credenciavam, e se dirigiam para os stands nos quais queriam atendimento.

02/10/2017 20h50Atualizado há 5 anos

Por: Edição Paula Andréas

EDITADASIMMM 14

A Feira da Cidadania em Luzilândia foi aberta oficialmente na manhã da última sexta-feira (29) com as presenças do presidente da Federação das Indústrias (FIEPI), Zé Filho, do presidente do SESI, João Henrique, do prefeito Ronaldo Gomes, da vice-prefeita Jaqkeline Aguiar,  e toda a equipe do Governo de Luzilândia. Antes dos pronunciamentos, os alunos da APAE trouxeram uma apresentação musical e alguns alunos da Escola Mundica Pimentel apresentaram coreografias com tema relacionado ao meio ambiente.

Abrindo os pronunciamentos, o presidente da FIEPI Zé Filho, falou sobre o atendimento e a oferta dos serviços que as parcerias da feira possibilitaram à população luzilandense. O prefeito Ronaldo Gomes agradeceu as equipes que integram a feira, e as equipes do governo que trabalharam também para o sucesso do evento, e declarou oficialmente aberta a Feira da Cidadania em Luzilândia.

O complexo da feira contou com alguns stands, um do meio ambiente, um espaço de emissão de documentos, espaço de beleza, além dos atendimentos médicos, odontológicos, cursos de inclusão digital e da cozinha Brasil ofertados nas unidades móveis. A participação das escolas também movimentou o evento, que de maneira organizada trouxeram os alunos para conhecer a feira, aproveitar o espaço de recreação, além de participarem das competições esportivas.


Nos dois dias de feira, a programação do evento foi marcada por ações diversas das secretarias integradas, dentre elas, destacou-se a de Meio Ambiente, que através de um stand temático focado na conscientização, e com a presença de alunos do curso de biologia, explicando sobre tipos de água e tempo de decomposição de alguns produtos na natureza, atraiu olhares e pessoas que faziam registros fotográficos dentro do local.


O primeiro dia de evento foi encerrado com shows musicais, com o artista local Levi Ageu e em seguida show com a dupla sertaneja Rayanne Diniz e Luanna que cantaram musicas autorais e composições de outros artistas.
No sábado (30) a noite houve o encerramento da feira com o pronunciamento do prefeito e entrega de premiação das equipes vencedoras que disputaram nas modalidades esportivas.

EDITADASIMM 1
O prefeito Ronaldo Gomes, encerrou a feira fazendo seus agradecimentos a todos, em especial as secretarias do governo, e a equipe que integra a feira pelo trabalho desenvolvido nos dois dias que estiveram na cidade.
Destacou ainda a participação das Secretarias de Educação, Saúde, Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Assistência Social, na realização das atividades e na contribuição para o sucesso da feira no município como fundamentais, pois tanto os serviços e atendimentos disponibilizados pelas unidades móveis, complementaram os que foram prestados pelas secretarias.
Finalizando a estadia da feira na cidade, houve os shows com a dupla sertaneja Fausto e Martim e logo após, com a banda Forró Talismã.

fonte: https://clicacocais.com.br/noticia/1419/

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Print
plugins premium WordPress