Terms & Conditions

We have Recently updated our Terms and Conditions. Please read and accept the terms and conditions in order to access the site

Current Version: 1

Privacy Policy

We have Recently updated our Privacy Policy. Please read and accept the Privacy Policy in order to access the site

Current Version: 1

Paulista - SP

Brasilia - DF

EnglishעִבְרִיתPortuguêsEspañol

Feira da Cidadania é encerrada com quase 3 mil atendimentos

Screenshot_3-1024x684

11 de dezembro de 2017

Feira Cidadania 2%C2%Ba Dia 5

A Feira da Cidadania foi encerrada neste sábado (9), em Mairi. Nos dois dias do evento, foram registrados 2.863 atendimentos, entre diversas serviços: médico, cadastro social, atendimentos, aferição de pressão e testes rápidos.

“Estou muito feliz com esta Feira. Estamos devolvendo ao nosso povo o verdadeiro significado do que é cidadania. Esse é um dos objetivos do nosso governo e vamos continuar trabalhando pelo povo de Mairi”, prometeu Jobope, e agradeceu aos organizadores da Feira, o Instituto Conhecer Brasil, a Fieb e o Conselho Nacional do Sesi.

Primeiro dia
Centenas de pessoas compareceram no primeiro dia da Feira da Cidadania. Foram realizados 1008 atendimentos. A estimativa anterior foi de cerca de 900 atendimentos entre serviços médicos, testes rápidos, cadastramentos, entre outros.

Você pode ver todas as fotos do evento em nossa página no Facebook. Ainda não curtiu a nossa página? É simples, rápido e fácil. Em um clique você fica por dentro de tudo. Vai lá!

fonte: http://antigo.mairi.ba.gov.br/feira-da-cidadania-e-encerrada-com-quase-3-mil-atendimentos/

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Print
plugins premium WordPress